+55 11 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548​      fabio@dezseguros.com.br

Nós utilizamos cookies e outras ferramentas de captura de dados para auxiliar na sua navegação.
Para saber mais sobre porque e como nós fazemos isso, consulte a nossa Política de Privacidade. Concordo

Aplicativo e laboratório são lançados pelo Grupo NorteDame Intermédica

No último dia 24 de setembro, o Grupo NorteDame Intermédica anunciou duas novidades em seu segmento. A empresa colocou à disposição dos clientes da NorteDame Intermédica e Interodonto, o aplicativo GNDI Easy e, ainda, o laboratório NotreLas que conta com 20 pontos de coleta de exames clínicos dentro dos hospitais e centros clínicos pertencentes a rede. Tudo isso, foi feito para facilitar ainda mais o atendimento aos usuários.

Conforme o presidente do Grupo, Irlau Machado Filho, tudo foi feito com o objetivo de trazer maior comodidade e melhorar ainda mais o acolhimento dado aos pacientes.

A principal funcionalidade do aplicativo é a possibilidade de o beneficiário consultar de forma rápida e simples toda a rede de atendimento em saúde e odonto e após a consulta, já pode agendar ou desmarcar suas consultas, sem precisar fazer uso do telefone.

Agora, com o novo aplicativo, a carteirinha passa a ser digital e os beneficiários não sofrem mais por tê-la esquecido durante uma visita ao consultório ou hospital. Basta baixá-la no app.

Já o laboratório foi inaugurado com o objetivo de verticalizar a saúde, estratégia que tem dado bons frutos para a empresa.  Com 300 profissionais especializados, o laboratório estará apto a processar aproximadamente 00 mil análises clínicas por mês. Sem falar no armazenamento de um histórico de exames do paciente de forma virtual.

FAÇA UMA COTAÇÃO

 

CONTATO
DEZ SEGUROS

Utilize o formulário ao lado para fazer contato ou solicitar uma cotação.

Estamos a disposição para assessorá-lo em suas necessidades.

Será um prazer recebê-lo em nosso escritório.

NOSSO ENDEREÇO

Av. Brig. Faria Lima, 1597 - cj. 810 - Jd. Paulistano
São Paulo / São Paulo - CEP 01452-917
Telefone: (11) 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548

CONTATO

fabio@dezseguros.com.br

 

FALE CONOSCO
Esclareça todas as suas dúvidas sobre os serviços prestados pela nossa empresa.



Fale pelo Whatsapp