+55 11 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548​      fabio@dezseguros.com.br

Nós utilizamos cookies e outras ferramentas de captura de dados para auxiliar na sua navegação.
Para saber mais sobre porque e como nós fazemos isso, consulte a nossa Política de Privacidade. Concordo

Nova campanha da Porto Seguro ressalta a importância do planejamento financeiro

Você sabia que seguro de vida, plano de previdência e aplicações financeiras tem aspectos em comum? Pois é, os três produtos têm em comum o fato de integrarem um bom planejamento financeiro. Sabendo disso, a Porto Seguro Vida, Previdência e Investimentos vai tratar sobre os três temas em seu novo posicionamento no mercado.

Sob o tema “Viva hoje. Amanhã é com a gente”, a empresa quer mostrar o quanto a programação é importante e, ainda, ressaltar que é parceira dos brasileiros quando o assunto é o planejamento financeiro, sem deixar de lado a participação do corretor, profissional indispensável na hora de ajudar o cliente. 

As estrelas dessa ação são as crianças, porque elas representam o futuro e o objetivo da empresa é tratar de temas importantes, mas sem deixar de lado a diversão e a relevância do tema.

As crianças é que mostrarão como é importante o planejamento e como o seguro de vida, a previdência privada e os investimentos certos são complementares e indispensáveis para aqueles que querem ter um futuro mais tranqüilo.

Com um leve senso de urgência, a comunicação objetiva mostrar que o futuro já é o seu amanhã e que esse assunto não pode ser deixado para depois, pois quem dá início cedo ao planejamento financeiro desfruta de uma tranqüilidade diferenciada.

Ficou interessado em assistir a campanha? Confira em cada um dos links abaixo!

Links da nova campanha

Mãe: 

Pai: 

Sobre a Porto Seguro

Com mais de 70 anos de mercado, a Porto Seguro está entre as maiores seguradoras do Brasil. Dona do primeiro lugar quando o assunto é seguro auto e residência, nossa empresa atende mais de 20 milhões de clientes, tem 14 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros.

Com mais de 100 sucursais e escritórios espalhados pelo Brasil, o Grupo Porto Seguro conta com 27 empresas que oferecem produtos nos ramos de seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.

FAÇA UMA COTAÇÃO

 

CONTATO
DEZ SEGUROS

Utilize o formulário ao lado para fazer contato ou solicitar uma cotação.

Estamos a disposição para assessorá-lo em suas necessidades.

Será um prazer recebê-lo em nosso escritório.

NOSSO ENDEREÇO

Av. Brig. Faria Lima, 1597 - cj. 810 - Jd. Paulistano
São Paulo / São Paulo - CEP 01452-917
Telefone: (11) 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548

CONTATO

fabio@dezseguros.com.br

 

FALE CONOSCO
Esclareça todas as suas dúvidas sobre os serviços prestados pela nossa empresa.



Fale pelo Whatsapp