+55 11 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548​      fabio@dezseguros.com.br

Nós utilizamos cookies e outras ferramentas de captura de dados para auxiliar na sua navegação.
Para saber mais sobre porque e como nós fazemos isso, consulte a nossa Política de Privacidade. Concordo

Dia a dia pode mais tranquilo com seguro de vida

Dia a dia pode ser mais tranqüilo com a ajuda das assistências oferecidas pelo seguro de vida

Tem dias em que tudo dá errado, não é mesmo? Você fica trancado pra fora de casa, estoura um cano e o banho de uma hora para outra ficou frio, pois a resistência queimou. Nessa hora, o mais comum é correr para aquele vizinho que faz tudo.

No entanto, nem sempre ele está à sua disposição e o que você faz pra resolver o problema? Conta com o seguro de vida!

É comum pensarmos em morte quando falamos em seguro de vida, porém o seguro de vida é muito mais do que isso, sabe por que? Porque o seguro de vida agora oferece aos seus clientes diferentes assistências e benefícios que estão à disposição a qualquer hora. Para te ajudar a entender todas essas vantagens, continue lendo o nosso texto!

Contudo, precisamos salientar que os atendimentos e os serviços disponibilizados variam conforme a empresa contratada.

Domiciliar

Em casa estamos sujeitos a diferentes problemas e quando eles acontecem, aqueles que têm o seguro de vida com assistência domiciliar não tem com o que se preocupar, pois ele tem direito a solicitar atendimento de chaveiros, eletricistas, encanadores e faxineira.

Pet

O seu animal de estimação precisa de toda atenção e cuidado, concorda? Por isso, quando você contrata um seguro de vida, você pode pedir ainda uma assistência que dê todo o atendimento necessário ao seu melhor amigo.

Descarte Ecológico

Essa assistência serve para te ajudar quando for preciso descartar de forma correta, os diferentes tipos de lixo. Sendo assim, os prestadores especializados vão até o local que o lixo está e recolhem dando destino correto a ele. Com essa assistência, você não precisa mais ficar guardando diversos celulares velhos nas gavetas.

Help Line

Esse é indicado para quem trabalha ou estuda, pois quando o computador para de funcionar de uma hora pra outra no meio de um trabalho importante, você tem atendimento especializado. 

Viagem

Infelizmente, estamos sujeitos a muitos imprevistos e com o seguro de vida que conta com a assistência na hora de uma viagem, você fica seguro, pois é possível localizar suas malas, buscar atendimento e muitas outras situações que podem acontecer.

Mulher

O seguro de vida com assistência pra mulher é perfeito, pois ele deixa à disposição do cliente aulas particulares, reforço escolar e até providencia outro funcionário quando o seu não vai trabalhar!

Recolocação Profissional

Em tempos de crise, como a que estamos vivendo, um seguro de vida com assistência voltada à recolocação profissional é fundamental para te ajudar a voltar ao mercado de trabalho com força total. No entanto, não quer dizer que seu novo emprego estará garantido, ok?

Segunda Opinião Médica

Em caso de descoberta de uma doença grave, o seguro de vida com essa assistência proporciona ao usuário diferentes diagnósticos e protocolos de atendimentos por profissionais em qualquer um dos hospitais que fazem parte da rede credenciada.

Viu só quantas assistências? Contudo, essas são apenas algumas! No entanto, é preciso que você saiba que a inclusão delas terá um impacto no preço conforme a idade do seguro, seu histórico médico, profissão e as coberturas contratadas.

Só que antes de pensar no seu bolso, pense nos benefícios, pois nunca se sabe quando um imprevisto vai bater a sua porta.

FAÇA UMA COTAÇÃO

 

CONTATO
DEZ SEGUROS

Utilize o formulário ao lado para fazer contato ou solicitar uma cotação.

Estamos a disposição para assessorá-lo em suas necessidades.

Será um prazer recebê-lo em nosso escritório.

NOSSO ENDEREÇO

Av. Brig. Faria Lima, 1597 - cj. 810 - Jd. Paulistano
São Paulo / São Paulo - CEP 01452-917
Telefone: (11) 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548

CONTATO

fabio@dezseguros.com.br

 

FALE CONOSCO
Esclareça todas as suas dúvidas sobre os serviços prestados pela nossa empresa.



Fale pelo Whatsapp