+55 11 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548​      fabio@dezseguros.com.br

Nós utilizamos cookies e outras ferramentas de captura de dados para auxiliar na sua navegação.
Para saber mais sobre porque e como nós fazemos isso, consulte a nossa Política de Privacidade. Concordo

Inteligência artificial veio para facilitar o atendimento

A fim de tornar os atendimentos aos clientes de Saúde mais dinâmico, com menor tempo de espera no atendimento dos chamados na central de atendimento, a SulAmérica começou a usar a inteligência artificial.

Com a ajuda de um assistente virtual que está à disposição dos clientes no site e no app, os usuários do seguro resolvem de forma ágil e autônoma questões de menor complexidade.

A plataforma instalada foi desenvolvida pela IBM e tem como foco trazer mais velocidade e precisão na resolução de situações. O assistente virtual é capaz de fazer de forma veloz consultas que são realizadas de maneira mais frequente.

Em apenas dois meses, o assistente já atendeu mais de 88 mil chamados e o nível de resolução atingiu 45% logo no primeiro contato, sem precisar encaminhar a ligação para a Central de Atendimento.

Por meio do app, já foram realizados mais de 86% dos atendimentos por meio de assistentes virtuais e 14% das interações com os seguradores acontecem por meio do website da seguradora .

Os chatbots já estão sendo usados pela SulAmérica no segmento Auto. Além de esclarecer dúvidas, alguns  procedimentos operacionais  de menor complexidade também são realizados sem a necessidade de ser atendido por um profissional que atua no SAC.

O sistema foi desenvolvido  para que pudesse identificar uma ampla variedade de problemas relatados pelo cliente. Atualmente ele pode reconhecer e abordar mais de 80% de assuntos da Central.

Entre outras iniciativas da SulAmérica para facilitar o cotidiano dos segurados estão o serviço pioneiro de solicitação de reembolso digital de consultas de até R$ 1000,00 no aplicativo SulAmérica Saúde, realizado com envio de imagem do recibo médico feita pela câmera do smartphone do cliente, e a possibilidade de agendamento médico domiciliar para crianças de até 12 anos e segurados acima de 65 anos, em casos de baixa complexidade

FAÇA UMA COTAÇÃO

 

CONTATO
DEZ SEGUROS

Utilize o formulário ao lado para fazer contato ou solicitar uma cotação.

Estamos a disposição para assessorá-lo em suas necessidades.

Será um prazer recebê-lo em nosso escritório.

NOSSO ENDEREÇO

Av. Brig. Faria Lima, 1597 - cj. 810 - Jd. Paulistano
São Paulo / São Paulo - CEP 01452-917
Telefone: (11) 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548

CONTATO

fabio@dezseguros.com.br

 

FALE CONOSCO
Esclareça todas as suas dúvidas sobre os serviços prestados pela nossa empresa.



Fale pelo Whatsapp