+55 11 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548​      fabio@dezseguros.com.br

Nós utilizamos cookies e outras ferramentas de captura de dados para auxiliar na sua navegação.
Para saber mais sobre porque e como nós fazemos isso, consulte a nossa Política de Privacidade. Concordo

Previdência privada traz liquidez imediata

Previdência privada é a melhor alternativa para profissões que convivem diariamente com o risco

Alguns profissionais como pilotos de aviões, mergulhadores, engenheiros de minas, por exemplo, convivem diariamente com o risco. Para eles, o friozinho na barriga é constante, pois o risco marca presença.

Quem tem na família um profissional com este perfil sofre com a ansiedade, pois não sabe se eles chegarão em casa ao final de um dia de trabalho.

Como se não bastasse o risco, a família também precisa conviver com a incerteza financeira diante de um acidente.

Essa situação surge, pois as empresas não costumam fazer um seguro de vida para profissionais que trabalham em situações de alta periculosidade

Por isso, quem atua nessas áreas deve redobrar a atenção e fazer um bom planejamento financeiro a fim de evitar que sua família passe alguma privação diante de um imprevisto.

Previdência privada traz liquidez imediata

Como em alguns casos não dá pra fazer seguro de vida, a melhor opção é apostar na previdência privada, pois já na contratação a pessoa pode indicar um beneficiário. Assim, em caso de morte, seus dependentes poderão receber o dinheiro.

Sem falar que o dinheiro da previdência não entra no inventário e assim o herdeiro pode receber os valores imediatamente e honrar com despesas inesperadas.

Honorários advocatícios, taxas de cartório, pagamento do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) pode chegar a 8% do valor dos bens que a pessoa tiver e todos esses pagamentos podem trazer profundos problemas para o orçamento familiar.

O dinheiro que foi poupado pode ser destinado para quitar os estudos dos filhos. Dados do Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing (INVENT) mostram que as famílias gastam, em média, 2 milhões durante os 23 primeiros anos de vida de um filho e desse total, a educação é que consome a maior fatia.

É claro que ninguém quer que o pior aconteça, mas se acontecer a sua família não ficará desamparada e se só coisas boas ocorrerem, você mesmo poderá desfrutar de um dinheiro a mais no futuro com uma aposentadoria complementar.

Ao apostar na previdência, todos podem trabalhar tranquilos, protegendo seu futuro financeiro.

FAÇA UMA COTAÇÃO

 

CONTATO
DEZ SEGUROS

Utilize o formulário ao lado para fazer contato ou solicitar uma cotação.

Estamos a disposição para assessorá-lo em suas necessidades.

Será um prazer recebê-lo em nosso escritório.

NOSSO ENDEREÇO

Av. Brig. Faria Lima, 1597 - cj. 810 - Jd. Paulistano
São Paulo / São Paulo - CEP 01452-917
Telefone: (11) 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548

CONTATO

fabio@dezseguros.com.br

 

FALE CONOSCO
Esclareça todas as suas dúvidas sobre os serviços prestados pela nossa empresa.



Fale pelo Whatsapp