+55 11 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548​      fabio@dezseguros.com.br

Nós utilizamos cookies e outras ferramentas de captura de dados para auxiliar na sua navegação.
Para saber mais sobre porque e como nós fazemos isso, consulte a nossa Política de Privacidade. Concordo

Seguro personalizado para motociclistas

O ano de 2018 tem registrado alta quando o assunto é venda de motos. Dados recentes da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), apontaram que o setor segue se recuperando após os anos de crise que o país sofreu.

Em uma comparação entre os meses de maio e abril, o quinto mês do ano registrou um crescimento de mais de 9% na produção. Sendo assim, foram produzidas mais de 96 mil unidades enquanto que em abril foram mais de 88 mil.

As vendas também continuam aumentando, pois aumento foi de 12% no mesmo período observado. Em maio, foram vendias mais de 87 mil unidades enquanto que em abril os números não superaram as 80 mil unidades.

Diante desse cenário, fica evidente que o brasileiro continua recorrendo a esse meio de transporte seja para sua locomoção ou como hobby e assim como qualquer outro tipo de veículo, ele exige alguns cuidados que vão além da manutenção.

O Porto Seguro Moto é indicado para quem quer serviços de proteção exclusiva tanto para o transporte quanto para o lazer. Ele é indicado para veículos que tenham a partir de 90 cilindradas e cobre incêndio, roubo/furto, colisão, danos a terceiros e, ainda, cobertura adicional para acessórios.

Além desses benefícios, o seguro inclui guincho 24h sem limite de deslocamento, assistência caso aconteça uma pane seca e serviços emergenciais destinados à residência do beneficiário.

O diferencial desse seguro está na proteção que o Porto Seguro Moto oferece para os motociclistas.

O diretor comercial da Porto Seguro para os estados do Rio de Janeiro, Espirito Santo, Norte e Nordeste, Marcos Silva, explica que o seguro é o mais indicado para quem usa a moto para trabalhar ou passear, pois as coberturas são adaptadas ao perfil do condutor e do veículo, mas o mais importante é a tranqüilidade e a comodidade que a pessoa desfruta.

FAÇA UMA COTAÇÃO

 

CONTATO
DEZ SEGUROS

Utilize o formulário ao lado para fazer contato ou solicitar uma cotação.

Estamos a disposição para assessorá-lo em suas necessidades.

Será um prazer recebê-lo em nosso escritório.

NOSSO ENDEREÇO

Av. Brig. Faria Lima, 1597 - cj. 810 - Jd. Paulistano
São Paulo / São Paulo - CEP 01452-917
Telefone: (11) 3819-9314 / WhatsApp 9 6397-9548

CONTATO

fabio@dezseguros.com.br

 

FALE CONOSCO
Esclareça todas as suas dúvidas sobre os serviços prestados pela nossa empresa.



Fale pelo Whatsapp